quarta-feira, 6 de maio de 2009

O Apocalipse chegou (again) e tem o rabinho enrolado!

Quem me conhece sabe o quanto eu “adoro” ler/assistir jornais: é sempre um escândalo novo, uma tragédia, uma crise ou uma polêmica (palavrinha que – aliás – adoram usar). Agora não é diferente, agora só se fala na gripe do porco – nome que os ambientalistas ODEIAM, mas que parece já ter sido consolidado.



É preocupante? Com certeza! Dado o grau de transmissão, é questão de tempo até que essa gripe bata à nossa porta (e com essa mudança de tempo que se abateu sobre Brasília então... é um espirrar pra todo mundo ficar de orelha em pé). Mas não consigo deixar de achar certa graça nesse clima de “o mundo pode acabar” já que, pelas minhas contas, deve ser a... terceira ou quarta vez que anunciam o fim do mundo.

"Não... Ela nããããããoooo!!!!!"

Quem não lembra daquela profecia maldita de Nostradamus de que o mundo se acabaria em agosto de 99? Era só do que se falava na época! Ou de que tudo se encerraria na virada do milênio? Ou ainda uma certa profecia (coloque o nome de um povo pré-colombiano aqui... eu esqueci! ^^”) que promete o fim dos tempos para 2012?

Depois do receio do primeiro fim-do-mundo (me deixa, eu tinha 14 anos na época! ¬¬”), confesso que não me abalo mais com essa possibilidade de pandemia global. É, eu sei que é um tanto relapso da minha parte, mas acho que não to nenhum pouco a fim de ficar em estado de constante alerta/paranóia com o espirro alheio. Alea jacta est mode [ X ]ON [ ]OFF.

Quantas vezes o mundo já acabou pra você?


(Cara... eu tinha que colocar essa!!!) XP

Hasta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário