sábado, 9 de maio de 2009

No escurinho do cinema...

A grande maioria dos blogs que eu leio está comentando desse filme; alguns por causa da temática (homossexualidade + incesto = BUM!!!), outros esperando pela recepção da crítica e do grande público (os que conseguirem assistir, né? Já que já que, exceto pelos da Xuxa e do Didi, filmes brasileiros ficam pouquíssimo tempo em cartaz).

Eu, depois de assistir o trailer, fiquei particularmente curioso. Talvez por ter essa relação com vídeos ou porque - de fato - o trailer ficou muito bem feito (tá... meu lado tiete berrou quando eu ouvi Summer 78 tocando. It´s Yann Tiersen, baby!). Enfim, fica a dica:



E POR FALAR EM FILMES...

Estava pesquisando no que dar de aniversário pra Jaque e lembrei dessa afinidade dela com a Rê Bordosa (ok, sem comentários) e de que produziram um filme da qual ela participa (na voz de Rita Lee... TUUUUUDO A VER!!!). Eu mesmo queria ter visto no cinema, mas como já disse, filmes brasileiros passam correndo pelas nossas salas.



O que seria da minha vida sem o YouTube? (amore mio)

E POR FALAR EM TRAILERS...

Outro dia o Otávio Chamorro comentou que saiu uma matéria no Paroutudo.com sobre o filme dele (só digo uma coisa, bee: a comédia é do babado!!!) e - nessa matéria - tinha um link pro trailer:



Pelo que eu tô sabendo esse filme (por motivos óbvios) por enquanto só está sendo exibido em festivais LGBT´s e de cinema independente, mas se os deuses assim permitirem e o Google for tão poderoso quanto eu sei que ele é, logo logo a grande nação internauta (bate!) poderá vê-lo.

Hasta!

Um comentário:

  1. Só espero que o filme "do começo ao fim" não fique só na superficiabilidade da situação, até porque o tema é muito polêmico e por si só chamará atenção. Tbm quero ver Wood&Stock!

    ResponderExcluir