sexta-feira, 1 de maio de 2009

Então é 1° de maio...

Nunca pensei que diria com tanta propriedade (e, de uma certa forma, satisfação): hoje é meu dia!

Digo isso porque eu acho que, depois de começar a trabalhar como designer e (escreva alguns cargos técnicos aqui) de teatro, eu vi o que é dar duro, se jogar de cabeça num projeto. Muito foi feito nesse meio tempo... muito foi criado, mas ao mesmo tempo, muito foi sacrificado.

“Hm, não deu muito certo… vamos tentar a velocidade 5!”

Valeu a pena? Talvez ainda seja meio cedo pra dizer. Ainda corro contra o tempo pra cumprir um monte de prazos e ao mesmo tempo organizar minha vida (tentando ao máximo não me tornar um workaholic, como é o que parece estar acontecendo), mas alguns dos trabalhos do ano passado começaram a dar frutos e agora eu encaro algumas situações sem aquele pânico de “marinheiro de primeira viagem”, então eu acho que, no final das contas, a experiência tem sido positiva (daquele jeito torto que a minha vida parece exigir, mas positiva de qualquer forma). ^^”


Talvez seja por isso que, hoje, eu esteja tão sereno e calmo... não sei. Só quero aproveitar o resto do feriado.

Hasta!

PS: Não consigo tirar a musiquinha que o Chaplin canta em “Tempos Modernos” da cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário