quinta-feira, 8 de julho de 2010

Nas terras deslizantes...



Várias vezes já me disseram que tinha desvio de atenção (digo “disseram” mesmo porque nunca tive curiosidade o bastante pra comprovar o dito): essa coisa de não conseguir se concentrar em algo por muito tempo e de dormir ao (muito) menor sinal de tédio... Tudo bem; fora os ocasionais vexames (como dormir em aulas teóricas e numa muito particular peça de teatro) isso nunca me incomodou muito, mas ultimamente um “efeito colateral” tem me incomodado.

Você sonha, você acorda. Você consegue fazer os dois ao mesmo tempo? Digo, sem qualquer indução por chás, absinto, cogumelos, sapos ou qualquer outra coisa; naturalmente. Ando assim... entre os dois: vendo pessoas se desvanecendo como fumaça, por vezes sentindo o chão como areia fugidia ou simplesmente, escutando histórias e canções entre uma pescada e outra (quando acontece). Nada muito grave, nada muito perturbador, nada muito... normal?

Se eu tivesse mais fé, diria ter mediunidade;

Se eu fosse mais porraloca, diria ser as drogas;

Se eu assistisse TV, culparia o homem do Baú;

Se eu fosse mais nerd, diria ser mutante;

Bah, às vezes estou crisando à toa e – no fundo – isso é só o meu jeito de ver o mundo (vai saber?).

Paper Dreams from Kenneth Onulak on Vimeo.



Hasta!

3 comentários:

  1. essa peça é lindaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu vivo fora da realidade. Sou um escritor. YEAH! ò.óv *sempre quis dizer isso*

    ResponderExcluir
  3. @Xandra
    Sério? Um dia quero ver essa peça (adequadamente).

    @Diego
    You did it! (fogos de artificio aos fundos) XD

    ResponderExcluir