sexta-feira, 2 de julho de 2010

Momento publicidade

Esses dias me pediram pra divulgar (como pudesse) dois sites/blogs e... sinceramente? Sempre achei desnecessário e forçado esse lance de fazer propaganda; sei que me queimo bastante ao dizer isso, mas não me culpem: nunca tive muito jeito com publicidade e/ou elogios rasgados (salvo nos casos em que sou acometido por sublime encantamento, mas isso é meio raro).

De qualquer forma, vamos falar de coisa boa...

ESQUADRÃO DA VIDA

Quem acompanha o blog deve lembrar que, algum tempo atrás, fiz um post sobre o Esquadrão da Vida e sua história no teatro brasiliense. E não é que eles criaram um blog? Nele dá pra acompanhar a agenda do grupo e comentários dos integrantes sobre as apresentações (sempre gratuitas, vale ressaltar).



CULTURA VISUAL QUEER

Blog da turma de estudos em Teoria Queer, cultura visual e implicações pedagógicas do Instituto de Artes Visuais da UnB (da qual eu também faço parte... Sim, daqui a pouco também começo a escrever por lá). Apesar do conteúdo (aparentemente) puramente acadêmico, a turma fala sobre tudo que é visto nas aulas, o que envolve teoria queer (lógico) questão de gênero, feminismo, filosofia e – como não poderia faltar – arte! Recomendado pra quem se interessar pelo assunto (que, apesar de putaquecaralhomente interessante, não é muito abordado nas demais universidades do país).



Brincadeiras à parte, estou divulgando esses blogs porque tratam de assuntos interessantes; seja por sua iniciativa (no caso do Esquadrão) ou por seu conteúdo promissor pouco divulgado (Estudos de Teoria Queer), ok?

So, that´s it. Voltaremos agora à nossa programação (a)normal. =)

Hasta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário