quarta-feira, 21 de julho de 2010

I´ll be there for you...



Nossas são as histórias
As brigas
As confissões
Os momentos de deliciosa desimportância e piadas sacanas
Os momentos de carência
Os conselhos (mesmo que muito bem escondidos entre implicâncias e piadas)
As férias da família
A ausência presente
Os laços que o sangue se esqueceu de criar (e que, no fim, torna-se só um detalhe)

FELIZ DIA DO AMIGO!!!
(ainda não fui dormir, então ainda ta valendo)

PS: Sim, é um vídeo clichê (mas menos que a “Canção da América”, claro), mas sempre que imagino o meu futuro (quando o faço), vejo algo parecido com esse seriado. Será um sinal?

Hasta!

Um comentário:

  1. Aaaah todo mundo tem sua cançãozinha clichê de amizade - eu acho. E a música de Friends é tudo de bom, pode passar o tempo, mas ela sempre será A música.
    Nada contra Canção da América, mas essa música é tão triste. Acho que algo como a amizade deveria ser celebrada com uma música mais pra cima. A minha por exemplo, é essa, super minha cara: http://www.youtube.com/watch?v=GbW2UHR11_s
    E feliz dia do amigo, o que não está necessariamente atrasado porque todo dia é dia de celebrar amizades.

    Nossa, essa foi um baita clichê né? LOL

    ResponderExcluir