terça-feira, 27 de abril de 2010

Eu pudia tá matano, eu pudia tá robânu...

Se tem uma coisa que sempre me disseram bastante foi que “mais cedo ou mais tarde, a gente paga a própria língua”; ou seja (num sentido mais específico) pra nunca dizer “nunca”, não rogar pragas e jamais condenar a conduta de alguém, como furar filas, pegar carona em ônibus, ficar com quinze pessoas numa balada, dirigir bêbado ou pedir votos.

Por isso, caríssim@s, resolvi aderir ao clima eleitoreiro e – tal qual Ronaldo Ésper e Tati Quebra-Barraco (som de risadas ao fundo) - me candidatei à deputado distrital por um partido de fundo religios... Não, espera aí...

OhMyGods... o.ô"

Ah, é!

Consegui me inscrever no concurso do Santander e do Universia (aquele sobre o qual falei alguns posts atrás) e – agora – minha obra também está disponível para apreciação (e votação) das pessoas que passarem pelo site até o dia 03 de maio! Curioso? Passa aqui e dá uma olhada (se quiser votar no meu trabalho também, eu NÃO vou reclamar)!

Hahaha! Sério, tem muitos trabalhos excelentes concorrendo e muitos artistas contando com a apreciação dos internautas, por isso – se quiser dar uma conferida – é só clicar aqui, ok?

Hasta!

Um comentário:

  1. a bendita internet de manaus ontem abriu tudo desse site, MENOS SUA AILUSTRAÇÃO. mas agora deu tudo certo, vi sua obra e já votei. muito legal ela, por sinal ;)
    ah, e eu vou querer uma daquelas camisetas de algodão fajuto com seu nome e uns tijolos XD

    ResponderExcluir