quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ana Razão - SeuZé



Não posso falar muito já que é a primeira vez que vejo esse clipe (e baixo o CD ao qual pertence), mas se esse "novo" trabalho (o CD é de 2007... e, sim, eu sei que eu sou lerdo!) for tão bom quanto o "Festival do desconcerto" de 2005, então recomendo fudidamente! =D

Tô virando fã confesso de SeuZé.

Ah, sim... pra quem quiser conhecer a banda (e baixar algumas músicas) é só clicar aqui no site deles, ok?

(E viva o desprendimento social!!!) =P

Hasta!

PS: Recomendado fudidamente (acabei de ouvir o 2° CD)!!!

Um comentário:

  1. hey Pedro, tudo bem? obrigado pelos elogios e carinho q vc sempre tem ao falar do meu trabalho e do meu blog.

    bom, como pediu, to aqui com as infos para a compra das camisetas. estou começando com poucas peças, e ainda tô me organizando direito nessas vendas, mas resolvi vender atencipado, por encomenda e poder comprar uma quantidade maior de malhas. bom farei inicialmente 4 estampas, mas definidas e prontas mesmo são essas:

    1.poker face: http://2.bp.blogspot.com/__ONseqxe1Jw/Sx2DGrHIVLI/AAAAAAAABPM/KO10EoUQk6k/s1600-h/ga1.jpg
    2. The Fame monster: http://3.bp.blogspot.com/__ONseqxe1Jw/S0T8FppW7UI/AAAAAAAABVY/mMsVnbq3iBc/s1600-h/monster.jpg
    3. Bad Romance : http://2.bp.blogspot.com/__ONseqxe1Jw/Sv3YDo18q9I/AAAAAAAABLw/pyi42Dzx5M4/s1600-h/ga2peq.jpg

    os tamanhos são os que a pessoa solicitar. camisetas e baby looks basicos na cor branca. P, M, G.

    cada camiseta sai por 38,00 reais mais a taxa de correio
    até amanhã já tenho definido o valor dessa taxa, ok?

    até 2 semanas após o pagamento ( depósito ou transferencia ) no máximo vc recebe em sua casa.

    me escreva no jpgroove@gmail.com

    abraço!

    ResponderExcluir