quinta-feira, 27 de maio de 2010

TEATRO!!!

(Muito em cima da hora de novo, eu sei...)



Se você – assim como eu – estava away da realidade e não sabe sequer o que é o Teatro Oficina (minha vergonha, minha máxima vergonha), pode ir no site oficial deles, se interar sobre os projetos da companhia e – de quebra – consultar as datas das próximas apresentações pelo país (o que, desta vez, acho que deve alegrar bastante o pessoal de Manaus).

Estou muito empolgado em conferir o trabalho deles de perto - embora BEM receoso depois de descobrir que uma das peças em cartaz tem SEIS horas de duração (aimeusdeuses!) - , mas, mesmo com tudo corrido (deu pra notar que o blog deu uma senhora acalmada desde que a UnB retomou suas atividades, né?), tentarei mesmo ir. A quem interessar e puder fazer o mesmo, fica a dica!

Hasta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário