terça-feira, 8 de setembro de 2009

Resumo da novela...

Eis que, pela terceira semana (e terceiro ortopedista) seguida eu descubro que o médico da semana passada me fudeu: não só atendeu mal, como foi posudo, me receitou um remédio que, por ora, é desnecessário e – pra completar – me deu um diagnóstico totalmente errado.

Eis que, de novo, eu me encontro sob o risco de encarar uma cirurgia no joelho e passar por um looongo período de reabilitação, o que pode prejudicar todo o semestre que eu planejei de forma tão cuidadosa na faculdade (e na minha vida também).

Eis que, repentinamente, me encontro dependente da minha família pra fazer algumas coisas bem simples e me vejo ser, às vezes, tratado como um bibelô de cristal (orgulho? Pra quê?).

Eis que me encontro aqui, mais uma vez, a tentar prever meu futuro nesses próximos meses... há quem diga que isso seja inútil ou a minha mania persistente de querer programar tudo (mesmo vendo, logo depois, que a teoria do caos não me permite tal façanha), mas às vezes acho que preciso disso; dessa segurança ilusória e momentânea. Já não faço promessas (de prazos) referentes à minha volta àquele ritmo de vida frenético... estou me desabituando a isso. Talvez seja melhor esperar os fatos acontecerem antes de dizer qualquer coisa.

Alea jacta est

Hasta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário