segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A imaginação no poder

Sei que é notícia velha, mas só ontem consegui dar uma escapada pra ver o que tava rolando no CCBB e, chegando lá, dei de cara com a mostra de um artista chamado Gérard Fromanger.

Já ouviu falar? Porque (pra minha vergonha) eu juro que nunca nem ouvi o nome.

Enfim, eu poderia discorrer sobre a (longa) história dele aqui e suas motivações políticas, mas tanto eu sou uma negação escrevendo quanto poderia estragar o impacto visual inicial do nobre (e raro) leitor com possíveis interpretações e significações (isso é o meu jeito fino de sugerir que você pesquise depois porque eu tô com preguiça de explicar aqui, ok? Disfarça...); então vamos às imagens! ^^"











(acho que eu ganhei um novo ídolo) =P

E, pra quem está ainda está boiando, a mostra vai até o dia 15 de novembro no CCBB [Centro Cultural Banco do Brasil - Caminho Clubes Esportivos Sul, trecho 2, lote 22 ou (61)3310-7087, ok?]; pra quem gosta de pintura é um bom programa!

Hasta!

Um comentário:

  1. você vendo essas exposições legais e, enquanto isso, eu em manaus saio da faculdade e vejo um enorme outdoor escrito "backyardigans cover dias 17 e 18 de novembro"... se não fosse o amazonas film festival rolando aqui, acho que me matava vendo um troço daqueles O___o

    ResponderExcluir