quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Tédio e Rê Bordosa

Bom, como estou levemente impossibilitado de me locomover (por “levemente impossibilitado” entenda “se eu chegar no portão de casa, é muito!”) até a maldita cirurgia e ando num tédio ducão, Jaqueline, fã confessa do Angeli e da Rê Bordosa, sugeriu que eu tentasse fazer um desenho sexy da dita cuja. Não sei se compreendi bem a mensagem, mas gostei da idéia e fiz a Rê Bordosa do meu jeito (sério, aquele narigão de melancia da original broxa qualquer sugestão de sensualidade). Foi bom, foi bacaninha, pelo menos me distraiu! ^^”

Agora, estou indeciso se o colorizo ou não já que estou com N possibilidades na cabeça, então o deixo assim (por enquanto).




E já que estou nessa onda de fanboy entediado e resolvi copiar o Angeli na cara-dura, resolvi reinterpretar o final de uma das tiras originais (e que eu não encontrei na net, senão eu postava aqui também), com outra (aparentemente-não-mais) põrraloca.


Vai nada fia... ela é uma amadora!

Hasta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário