quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Patinha machucada

Ok, alguns já devem ter sentido minha falta na UnB, barbeirando pelo trânsito (graças aos deuses o que a gente faz com a bicicleta não conta pontos na carteira de motorista, senão eu tava lascado!) ou – só pra variar – correndo feito um caminhão desgovernado, atrasado para alguma aula. Pois é... como eu não conseguia desacelerar sozinho, alguma força superior (dizem alguns) fez isso por mim. Machuquei o joelho.

É inveja das inimigas!!!

E o mais curioso/vergonhoso/wathever dessa história é que eu o machuquei de forma bem simples: Estava eu com a Amanda, o Jack e uns amigos dele, conversando, quando simplesmente me virei pra algum lado e o joelho se fudeu sozinho! Até aí tudo bem, já aconteceu antes mesmo e não foi nada grave, tanto que, na ocasião, tratei a dor com bebida, anti-gripal (era a coisa mais próxima de um analgésico que eu tinha na mala) e dançando com o pessoal da escola atrás da bandinha de Pirenópolis. Mas não foi o caso agora.

Segundo o médico (e a cara de enterro dele e, posteriormente, do meu pai só ajudaram a confirmar) é uma lesão grave no joelho e, se eu não operar o mais rápido possível e continuar fazendo de conta que nada aconteceu, corro o sério risco de piorar tudo pra algo irreversível. Até aí tudo bem, o problema é que os preparativos estão demorando um pouco mais que o previsto, o que me deixa mais tempo preso nesse quarto, ou seja

(Pedro “Speedy González” + “Molho” no quarto) x Dias de atraso = Não-legal

Há quem diga que isso seja o meu corpo pedindo arrego depois de tudo o que aconteceu, há quem diga que isso servirá como uma experiência de reflexão sobre a minha vida, mas eu sinceramente não sei. Só sei que não me agrada muito essa história de depender dos outros pras coisas mais simples (orgulhoso? Eu?) e de que o meu senso de humor definitivamente não faz sucesso aqui em casa (e eu ainda nem estou fazendo piadas com eles), mas enfim... paciência.

Ah, aceito (imploro) idéias de coisas pra passar o tempo!

Hasta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário