quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sobre músicas e se lançar...

Sabe aqueles filmes que vimos na adolescência e gostamos muito? Claro que, dependendo da idade de cada um isso pode significar filmografias totalmente diferentes, mas quem também tem 25 anos deve se lembrar de um Road movie musical (hoje) bem água-com-açúcar chamado “Duets” (e que, no Brasil, recebeu o infame subtítulo “Vem cantar comigo”). Não lembra? Bom, talvez a música (mais famosa) ajude a relembrar...



(pessoalmente prefiro “Free as a bird”, mas enfim…)

Anyway, talvez seja empolgação pela apresentação final da matéria de Canto Coral 1 na UnB (apesar dos pesares me diverti horrores nessa matéria), um misto de saudosismo e otimismo, ou simplesmente porque dei de cara com a trilha sonora do filme (que, aliás, é ótima) no meu computador esses dias; mas – coincidência ou não – é impossível não traçar um paralelo entre a história de pessoas que (assim como pra subir num palco e cantar pruma platéia) tiveram coragem de embarcar em carros e processos de mudança e o que anda me acontecendo por esses dias. Há que se ter coragem pra se lançar em qualquer coisa...

...Espero que eu também o tenha.

Hasta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário