domingo, 12 de abril de 2009

Historinhas...

Pois é, cá estamos nós no começo de abril e já me pego fazendo um pequeno balanço do que rolou até agora em 2009. Feliz ou infelizmente, em comparação com o ano passado, as historinhas curiosas (ou “comédias trash” na concepção de um conhecido meu) aumentaram consideravelmente, o que me leva a concordar com a teoria do Leo de que “Não importa o quanto você veja, sempre aparecerá uma coisa mais tosca pra te deixar com AQUELA cara de gota no final”.
Em parte concordo com essa teoria, mas no sentido de que “Não importa o que você viva, sempre haverá uma história a ser contada”. E realmente há; Nelson Rodrigues, Harvey Pekar, Almodóvar e (ok, me apedreja e chama de Madalena que eu deixo!) Manoel Carlos só confirmam essa teoria. Na sucessão de pequenezas, de “desimportâncias” de cada dia se escondem excelentes histórias, senão para uma peça ou um filme, para arrebatar a atenção de um bom amigo numa mesa de bar! ^^-

Nenhum comentário:

Postar um comentário