quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dicas...

Sei que é bastante em cima da hora, mas como se tratam de espetáculos que - num caso – vi e gostei e – no outro – queria muito ver; deixo aqui, a quem puder e interessar, um espaço-publicitário-divulgativo-cultural (afinal, sonhamos e podemos viver com arte).

Pra começar, o Coro Sinfônico da UnB realiza nos dias 2 e 3 de dezembro (hoje e amanhã) – sob regência do Maestro David Junker - seu tradicional Concerto de Gala, na sala Martins Penna do Teatro Nacional, às 20 horas e com entrada franca. Além da apresentação (Carmina Burana), também haverá o lançamento do livro sobre o Coro Sinfônico da UnB, que conta a trajetória do grupo.



E para quem gosta de comédia, há o espetáculo musical “A porca faz anos”, dias 3, 4 e 5 de dezembro na mesma sala Martins Penna do Teatro Nacional, com ingressos a R$20 (a inteira). Resultado da diplomação em Interpretação teatral, a peça é uma crítica ao já saturado e manjado esquema político da capital federal paralelamente às comemorações de 50 anos de Brasília.



Ok, eu sei que as eleições e as comemorações do cinqüentenário de Brasília já são old news, mas eu assisti à primeira montagem e gostei bastante (principalmente se levarmos em conta o mercado saturado de comediantes na cidade); recomendo!

Hasta!

Um comentário:

  1. Poutz, nem vai dar tempo de eu ir assistir... tsc, da próxima avisa mais cedo!




    :D

    ResponderExcluir