sábado, 13 de novembro de 2010

Sweet november...

Não, não sou muito chegado no meu aniversário.

Até queimei alguns neurônios escrevendo um texto que expusesse meus motivos, mas - no final - o resultado ficou tão pessoal que temo dizer que ninguém mais, além de mim, o entenderia. Então, como o bom pretenso-desenhista-profissional-e-egocêntrico que sou, peguei os lápis e expressei, como pude, o sentimento que se apossa de mim nesse "doce novembro" (como o @doutorestranho gosta de chamar); não é a coisa mais positiva do mundo, mas, como disse, são os meus motivos... talvez os conte, um dia, numa conversa qualquer.

Mesmo assim queria deixar registrado no blog (assim como tantas outras coisas, boas ou ruins que me aconteceram desde que o criei) que eu amei as felicitações no dia onze: as ditas, as não-ditas e mesmo aquelas-pra-pegar-no-pé (né, @leonardoseville e @MMati?)... enfim, todas os parabéns que vieram despidos da pura e repetitiva educação formal e que traziam em si bons e sinceros pensamentos (afinal, não é o que realmente queremos dos outros?); muito obrigado MESMO (e desculpem o atraso de dois dias para agradecer)!

Voltamos, agora, à nossa programação (a)normal...

Hasta!

2 comentários:

  1. mesmo atrasada...paraben's..no meu caso felicito por ter vc em minha vida,pelo seu egocêntrismo e todo o mais que odeio e amo ao mesmo tempo.
    Chega de lameixas...
    bjos
    Hasta!!!

    ResponderExcluir