segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

#valew Manaus



Sabe quando - há alguns anos - alguém chegou e disse que quando se vira adulto, os dias passam como horas, as horas como minutos e assim por diante; e que, fazendo uma característica cara de incredulidade, dissemos a esse alguém que essa história era pura bobagem? Pois é... talvez não seja uma invencionice tãããoo sem sentido assim.

O ano passado passou como um sopro (sim, ainda o ano passado, mas – calma – isso é apenas um exemplo), assim como o começo de 2010 e, principalmente, os 10 dias da tão esperada viagem de Manaus. Tanto pra ver, tantos lugares pra ir, coisas pra ler (não consegui ler nem metade do que o Hemanuel separou pra mim), músicas para ouvir (e cantar, sempre!), pontos-de-vista a dividir (ou não... depende do caso), pessoas pra conversar e, de repente, cá estou de volta, com um sorriso saudoso e um inconfundível gosto de saudade na boca (mais ou menos como o gosto já devanescente de algo muito bom).

Pensando agora... outra coisa que nos dizem bastante é que “o tempo sempre passa mais rápido quando a gente se diverte” e, nisso, eu realmente acredito...

...principalmente depois dessa viagem!

Inté a próxima! =D

3 comentários:

  1. Que bom que se divertiu... Não acho que ajudei muito nisso mas enfim... Um dia quem sabe eu me dedique a dar uns vexamezinhos bááááásicos tipo a Paris Hilton no carnaval, aí eu acho que me torno mais divertido... Acho. XDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, vou mandar uma cuia de tacacá pra brasília pra você largar de ser medroso XD

    ResponderExcluir