domingo, 18 de outubro de 2009

Madrugadas televisivas...

Uma coisa sobre a qual passei a semana pensando (além de “eu tenho que fazer a fisioterapia, eu tenho que fazer a fisioterapia, eu tenho que fazer a fisioterapia...”, é claro) é sobre os filmes que eu vi e ninguém mais parece ter visto (ou, se viu, faz tanto tempo que não mais se lembra); filmes que de tão interessantes/toscos/WTF? Só passavam de madrugada e eu só assistia porque era o único na casa acordado àquela hora (é... tem coisas que realmente não mudam).

Tentei buscar o trailers dos principais entre eles e só não encontrei do “Threesome – Três formas de amar” , no máximo alguns vídeos sobre um filme homônimo (e relativamente mais comportadinho) e uma peça de teatro baseada no filme, mas isso já não vem ao caso agora, enfim...









E você? Também tem as suas "pérolas televisivas" da madrugada?

Hasta!

2 comentários:

  1. quando eu esperava meu namorado me visitar no ano novo eu sempre assistia "Xanadu". Nossa, é um lixo esse musical, mas todo ano passa de madrugada! mas também vi coisas legais nos intercines da vida, tipo "Badlands", "Adivinha quem vem para o jantar" e até mesmo "Noite americana". =)

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe, andei dando uma fuçada aqui e gostaria de comentar esse texto... Olha, uns filmes que pra mim viraram tradição na madrugada (especialmente em ano novo ou natal) é ver O Mágico de Oz, A Fantástica Fábrica de Chocolates (primeira versão), A Noviça rebelde e Alice No País das Maravilhas (da Disney). Isso sem falar em filmes da Doris Day. E vejo também ocasionalmente esses citados acima. E incluo A Morte do Demônio, hahahahaha... Tem outros, mas é difícil lembrar agora. Ótimo blog!

    ResponderExcluir